O que dizer dos quatro dias do campeonato Brasileiro de Adestramento?

O que dizer dos quatro dias do campeonato Brasileiro de Adestramento?

Que exigiu muito trabalho, antes, durante e depois, seria uma das respostas.  Mas, muito mais do que isso, esse campeonato foi uma renovação de energia pra mim. Porque tive a certeza de que acreditar em cada um que faz parte da #EscolaHaras Pégasus/Eqp Alejandra Fernandez foi a minha melhor escolha.

A rotina é intensa. É muita coisa para cuidar, mas viver momentos de emoção e superação junto com cada um deixa tudo menos difícil.  Família, vamos em frente, sempre juntos.

Obrigada pais, amigos, colaboradores, professores, alunos, tratadores. Obrigada pela confiança e por embarcarem comigo em cada desafio. Obrigada, Paloma, Mariana, Ana Claria, Julia, Amanda e João.

Paloma, você é uma linda surpresa, se superando, sempre. Mariana, Anna Clara, Julia, João e Amanda, coragem e determinação de gigantes. Todos, belos exemplos de dedicação e disciplina.

Os resultados nos deixam felizes, claro. Mas, ver em vocês todas essas qualidades nos deixam aliviados e com vontade de continuar e fazer sempre mais e melhor.

Beijo carinhoso em todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-image: url(http://www.escolaharaspegasusequitaca.com.br/wp-content/uploads/2017/02/ch-1.jpg);background-size: initial;background-position: center center;background-attachment: initial;background-repeat: initial;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 650px;}